Qual o seu estilo na arquitetura de interiores?

A criação de um projeto de arquitetura de interiores é sempre marcada pela predominância de um estilo, seja refletido em questões estéticas como de funcionalidade também. O arquiteto responsável tem o desafio de projetar o estilo do cliente com as tendências de decoração. Vamos te apresentar agora 4 estilos que são os mais usados pelos clientes da Archi Virtual.

Clássico


O estilo que nunca sai de moda, ainda que ganhe um toque mais moderno e contemporâneo, o clássico sempre é marcado pelas linhas elegantes, ornamentos rebuscados, simetria harmoniosa com peças imponentes e uso de materiais nobres.



Contemporâneo


Esse é o estilo que mais usamos no nosso escritório, seus ambientes são leves e com linhas retas, aqui é permitido inserir tudo que é tendência na arquitetura de interiores. Revestimentos imitando tijolos e materiais de construção, além do uso de estruturas metálicas que remete também muito ao estilo industrial.



Minimalista


Aqui o famoso “menos é mais” está muito presente na arquitetura, evitando exageros e excesso de informação, são ambientes marcados pelo pouco mobiliário, mas que geralmente tem peças marcadas por sua bela estrutura que se assemelham a verdadeiras obras de arte.


Escandinavo



Esse é um estilo com características que prezam pelo aconchego e simplicidade, usando de cores pálidas e claras. Seu mobiliário é marcado por produtos que se assemelham ao artesanato e um toque que foi “feito a mão”.

Apesar desses estilos guiarem o processo de criação, vale a pena mesclar e inovar sempre, desde que as soluções tragam harmonia ao ambiente e bem-estar ao cliente.

E pra você, qual o estilo que mais combina com sua personalidade?

Se imagina morando em algum desses ambientes?

17 visualizações0 comentário

Institucional

  • logowhatspp preto
  • Facebook
  • Instagram

© 2020 por WS Group

WS Group. - CNPJ: 29.068.201/0001-02 - R. 3310, 31 - Centro, Balneário Camboriú - SC, 88330-269 -
archivirtual@groupws.com.br -  Telefone: (47) 3081-2797